domingo, 4 de setembro de 2011

Revisão: Oitavo Ano: 4ª Etapa

Gincana de Revisão da 4ª Etapa.

6 comentários:

  1. Muito bom a revisão viu Rodrigo, grande parte desse conteúdo, nem tive a oportunidade de aprender no colégio. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. proof, como vou saber se as respostas estão corretas se não não o gabarito completo ?
    Clara F. - 8º ano - STA.

    ResponderExcluir
  3. prof...
    me ajuda.. minha mãe tá tomando TODOS os exerc da apost de mim *o* só que eu não fui na aula que vc terminou de corrigir os exerc da apost---eu não encontrei o gabarito no aluno on-line!!
    tem como vc postar de novo?!!!
    tanks--o planeta agradece...

    ResponderExcluir
  4. Fessor, preciso do gabarito para conferir as minhas respostas. Quando que você vai postar?

    ResponderExcluir
  5. Pessoinhas! Eu não coloquei as respostas da revisão porque as comentei em sala. Se eu colocar as respostas sempre no blog, alguns alunos não irão prestar atenção nas aulas e irão deixar sempre para ler apenas aqui, não contribuindo positivamente em sala, entenderam?

    ResponderExcluir